Um dos melhores em campo na goleada sobre o Sertãozinho, neste sábado, o lateral Roberto Carlos consegiu se redimir da expulsão que sofreu aos oito minutos do primeiro tempo na partida contra o Palmeiras.
Mais do que isso, o pentacampeão esteve muito bem em um quesito que sempre foi sua especialidade e ainda não havia mostrado no Timão: a chegada ao ataque. Tanto que o terceiro gol corintiano, marcado por Marcelo Mattos, nasceu de uma jogada sua pela direita.
"Jogo a jogo eu vou melhorando, mas eu acho que hoje já foi bem melhor. É a força de vontade que eu tenho. Procuro trabalhar sério, me dedico bastante. Graças a Deus estou conseguindo ser feliz nas jogadas", afirmou.
E não só a sua atuação individual rendeu elogios, mas o time corintiano pela primeira vez no ano venceu e conveceu a torcida que esteve presente no Pacaembu.
"O time está evoluindo, somos líderes e isso é importante. Os gols saem mesmo, porque temos qualidade, isto é normal. Mas vamos ter paciência, o importante é o time ir ganhando para ganhar confiança. O Corinthians demonstrou hoje que é muito forte", disse o experiente jogador.
Antes de descer para os vestiários, o lateral explicou também o que aconteceu na polêmica expulsão no clássico contra o Palmeiras.
"Não sou maldoso. Essa é a minha primeira expulsão em um clássico. Ainda continuo achando que houve uma precipitação do juiz, pois não foi uma jogada tão forte. Acho que da posição que o árbitro estava, ele pode ter achado que foi. Vamos esperar, a Justiça vai decidir. Mas já cumpri um jogo de suspensão".
Comente
Deixem aqui seus comentários!