As fortes chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo nas últimas horas atrapalharam os planos do Corinthians. Por culpa do trânsito acima da média e da falta de energia no Parque São Jorge, o clube adiou o anúncio oficial da parceria com o grupo Hypermarcas e ainda viu boa parte do elenco se atrasar para o treino marcado para esta manhã.
Todos os jogadores deveriam estar na sede do clube até as 11h, quando posariam para uma foto com o novo uniforme. O grupo Hypermarcas estampará as marcas Neo Química, Bozzano, Assim e Avanço na camisa alvinegra em 2010.
No entanto, a coletiva de imprensa com as diretorias de Corinthians e Hypermarcas foi cancelada. Os jogadores, então, não tiveram problemas por chegar mais tarde que o previsto para o treino físico e devem escapar da famosa “caixinha”, pequena multa paga pelos atrasados.
Alguns atletas conseguiram estar mais cedo no Parque São Jorge e logo foram liberados. O elenco todo folga na tarde desta quinta-feira e se reapresenta ainda nesta noite. Às 20h30 o grupo viaja novamente para Itu, onde ficará concentrado até a próxima terça-feira.
Antes disso, apenas os relacionados para o jogo diante do Oeste, às 17h deste domingo, em Araraquara, deixarão a cidade do interior paulista usada para a pré-temporada. O time de Mano Menezes venceu o Bragantino por 2 a 1 na última quarta e tem quatro pontos no Paulista.
Quanto à apresentação oficial do acordo com a Hypermarcas, o Corinthians ainda não tem previsão sobre uma nova data. A empresa que já patrocinou o clube em 2009 pagará mais de R$ 40 milhões anuais pelo novo contrato. Apenas a barra da camisa ainda está “livre” e deve render cerca de R$ 10 milhões aos cofres alvinegros.
Comente
Deixem aqui seus comentários!