Depois de uma semana de debates sobre a disposição do Corinthians para a partida contra o Flamengo, o goleiro Felipe se envolveu em uma polêmica, neste domingo, já que não pulou na cobrança de pênalti do ala Leonardo Moura, que marcou o segundo gol dos cariocas.
O técnico Mano Menezes, porém, alegou que o pênalti não foi marcado corretamente pelo árbitro e defendeu o goleiro de críticas, mas prometeu esclarecer o assunto na reapresentação do grupo.
"Não foi pênalti. Vamos discutir tudo no futebol, mas querem levar apenas para um lado? Querem submeter o Felipe a um julgamento? Talvez, na segunda, a gente possa julgar o Felipe e ter uma conversa aberta com ele, para ver o que aconteceu. Muita coisa pode ter acontecido", afirmou.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e praticamente acabou com as chances de título de Palmeiras e São Paulo.
No entanto, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, assegurou que sua equipe atuou com seriedade e até foi prejudicada pela disposição mostrada em campo, já que Ronaldo e Edu se lesionaram.
"Perdemos dois jogadores com contusão muscular e eles podem levar 60 dias para voltar. Se tivesse poupado, não teria perdido ninguém. Mas nós jogamos", argumentou.
Comente
Deixem aqui seus comentários!