Corinthians e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de novembro, fazendo o clássico das duas maiores torcidas do país. Na última semana, quase 84 mil pessoas estiveram presentes ao Maracanã para assistir o empate sem gols entre o Rubro-negro e o Goiás. O goleiro Bruno, no entanto, afirmou que em alguns momentos a torcida atrapalha mais que ajuda. Alessandro, revelado no time carioca, atualmente no Timão, não concordou com a afirmativa.
Bruno comentou o que se passa com a torcida do Flamengo e a pressão que os jogadores sofrem. "Pela carência de títulos do Campeonato Brasileiro, o torcedor acaba nos cobrando muito. O torcedor é importante, é o nosso 12º jogador, mas, às vezes, acaba atrapalhando", disse o goleiro.
Alessandro não ouviu a declaração, mas, ao ser relatado do caso, o lateral corintiano não aprovou o discurso do companheiro de profissão. “Ele foi, no mínimo, infeliz. Talvez tenham interpretado errado o que ele falou. Mas se as palavras dele realmente foram essas, ele foi infeliz. A torcida não prejudica nunca, quanto mais torcedor tiver em campo e apoiando, é melhor”, opinou.
Acostumado a jogar com estádio quase sempre lotado pela Fiel torcida corintiana, Alessandro comentou que não existe pressão pelo excesso de apoio, em nenhuma circunstância, apenas quando a fase é ruim, que não é o caso do Flamengo.
“Pressão é quando você está perdendo ou quando vive uma fase ruim. Ou pior ainda, quando é para cobrarem individualmente alguns jogadores e esses jogadores sentirem. Nisso o time acaba ficando como se fosse com um jogador a menos em campo. Mas se a torcida lota, apoia, não tem o que reclamar”.













Comente
Deixem aqui seus comentários!