Diretoria do Goias anuncia dispensa de alguns jogadores e negocia lateral Vitor com o Corinthians.
Garantido na Sul-Americana e tendo pela frente o Vitória no domingo, dia 6 de dezembro, adversário que também não almeja mais nada no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Goiás decidiu iniciar uma faxina no elenco, já visando a próxima temporada. Até 20 dispensas deverão ser feitas até o final do ano e o clube também deve perder jogadores importantes, como o lateral Vítor, que está sendo negociado com o Corinthians.
O Timão também deve ser o destino do atacante Iarley e do lateral-esquerdo Júlio César. Porém, estes dois jogadores não terão mais vínculo com o Goiás ao final do ano, ao contrário de Vitor que tem contrato até dezembro de 2010 e multa rescisória avaliada em R$ 10 milhões.
Enquanto isso, os dirigentes decidiram dispensar Rafael Silva (ala-direita), Leonam e Maicky (goleiros), Everton (volante), Robert (meia) e Anderson Gomes (atacante), além de Ramalho, que tem contrato até o final do próximo ano, mas não quer ficar e por isso será negociado, conforme publicou o jornal Diário da Manhã em sua edição de quarta-feira, dia 2 de dezembro. Esses jogadores não entram em campo na última rodada do Brasileiro, em Salvador.
Os próximos a acertarem a rescisão são os zagueiros Adriano e João Paulo, o lateral Zé Carlos e o meia Raul. Outra notícia especulada é a transferência de Fernandão para o São Paulo ainda neste ano.













Comente
Deixem aqui seus comentários!