O presidente Andrés Sanchez confirmou que o lateral esquerdo Roberto Carlos já chegou a um acordo verbal para reforçar o Corinthians. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente adiantou que pretende apresentar o veterano ainda em 2009.
"O Roberto Carlos está muito adiantado. Ainda não assinamos contrato, mas ele já deu sua palavra e isso é o bastante. Quando ele voltar da Turquia, tentaremos apresentá-lo entre o Natal e o Ano Novo. No máximo, no começo de janeiro", informou.
Apesar de elogiar Roberto Carlos, o presidente corintiano ponderou que o impacto da contratação não é o mesmo da chegada de Ronaldo ao Parque São Jorge. "O Ronaldo é único. Depois que Pelé, Maradona e Zico pararam de jogar, Ronaldo foi o top", disse.
"Mas o Roberto Carlos tem um currículo invejável e vai trazer experiência e qualidade ao Corinthians. É um jogador que conhece os atalhos do campo", exaltou Andrés Sanchez.
O dirigente ainda confirmou a contratação do volante Ralf, do Barueri, para a próxima temporada. Já o meia Tcheco, do Grêmio, e o atacante Iarley, do Goiás, aguardam o término do Campeonato Brasileiro para serem anunciados como reforços do Corinthians.
Comente
Deixem aqui seus comentários!