O meia Danilo deverá chegar ao Brasil nesta terça-feira para assinar um contrato válido por dois anos com o Corinthians. Em entrevista à Rádio Globo, o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, confirmou o acordo verbal com o jogador do Kashima Antlers, do Japão.
"Está apalavrado um contrato de dois anos com o Corinthians. Vamos esperar ele (Danilo) voltar ao país para oficializar", disse o dirigente.
Apesar do acerto, o empresário Gilmar Rinaldi ainda reluta em assegurar o desfecho da negociação. Danilo também interessava ao São Paulo, clube que defendeu entre 2004 e 2006, porém a proposta do Corinthians foi mais vantajosa ao meia.
Mário Gobbi ainda falou sobre outras duas possíveis contratações do Corinthians: o volante Moacir, do Sport, e o auxiliar técnico Lulinha, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que trabalhava com Vanderlei Luxemburgo.
"Um grupo de investidores (BWA) está tentando um acordo com o Moacir. E queremos muito que o Lulinha venha", concluiu o diretor de futebol corintiano.













Comente
Deixem aqui seus comentários!