Roberto Carlos, 36 anos, negocia pessoalmente com Aziz Yıldırım, presidente do Fenerbahce, para rescindir o contrato que vai até junho de 2010 e poder assinar com outro clube. De acordo com Fabiano Farah, agente do jogador, o acerto com os turcos está próximo de acontecer e, apesar de também confirmar a oferta do Santos, o mais provável é defender o Corinthians.
"A rescisão está sendo conduzida amigavelmente, deve acontecer ainda neste mês. Aí vamos anunciar com calma em qual clube o Roberto Carlos jogará", disse Fabiano Farah ao Terra. "Chegaram as duas propostas (Santos e Corinthians) e ele é muito ligado ao Luxemburgo, que considera um dos melhores treinadores", afirmou. No entanto, há um risco assumido de fechar com os santistas, já que o clube terá eleições em dezembro.
"O Roberto tem certeza que, com um time santista forte e o Luxemburgo, jogaria a Libertadores em 2011, mas o treinador já anunciou que só fica se o presidente (Marcelo Teixeira) for reeleito. Então existe um risco. Jogar a Libertadores é um projeto dele", confirmou.
Fabiano Farah assegurou que Roberto Carlos, se resolvida a rescisão com o Fenerbahce, retorna ao futebol brasileiro. "Há um cenário bem encaminhado para o retorno do Roberto. Faz parte do projeto de vida dele porque a esposa, Mariana, está grávida", afirmou.
Comente
Deixem aqui seus comentários!