Alguns jogadores do Corinthians, como Ronaldo, carregarão no uniforme uma motivação extra para a partida contra o Flamengo, neste domingo. No confronto, os atletas do clube alvinegro usarão a nova versão da camisa comemorativa formada por fotos de torcedores. Entre elas, aparecerão imagens de alguns parentes de atletas da equipe.
Ronaldo garantiu um dos espaços da camisa para colocar a foto do seu filho Ronald. O zagueiro Chicão foi outro a participar da campanha "Timão é a sua cara". Além disso, os rostos de todos os jogadores estarão dispostos entre os dos torcedores.
Assim, os atletas garantem que não haverá como facilitar a partida para o Flamengo, o que complicaria o São Paulo na briga pelo título brasileiro.
"Quem pagou R$ 800 para colocar a foto na camisa não vai querer ver o time perdendo", disse o goleiro Felipe, que espera nova vitória utilizando a camisa - em 2008, na primeira edição da promoção, a equipe bateu o Avaí por 3 a 2 na última partida no Pacaembu pela Série B do Brasileirão. Mesmo afastado do time, se recuperando de lesão, Alessandro pensa o mesmo.
"A maioria dos jogadores escolheu colocar fotos na camisa. Ano passado (a camisa) deu certo. É uma camisa diferente. Eu 'comprei' (um esaço) também e estou triste de não poder usar", afirmou o lateral direito. P> De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, porém, nenhum dos jogadores desembolsou dinheiro na campanha, mas sim recebeu da diretoria a cessão de um espaço na camisa.
Comente
Deixem aqui seus comentários!