Ao contrário do que fez após o empate com o Fluminense, o técnico Mano Menezes evitou criticar os seus jogadores publicamente pela derrota para o Sport neste domingo, na Ilha do Retiro. O comandante garante que a sua equipe continua empenhada no Campeonato Brasileiro, mesmo distante das disputas pelo título e contra o rebaixamento.
"O time está correndo bastante, até o fim dos jogos, enfrentando dificuldades ou não. A questão não é a classificação assegurada para a Libertadores e a falta de objetivos nessa hora. Nossa meta é sempre o próximo jogo", discursou Mano Menezes.
O treinador, no entanto, admite que precisa motivar o elenco corintiano. "A acomodação é um dos problemas que estamos passando agora. O Sport entrou com um espírito de jogo decisivo, e a gente ficou devendo um pouco nesse aspecto. Aceitamos demais a proposta de jogo deles. Precisamos ter mais contundência", cobrou.
Segundo Mano Menezes, alguns dos seus comandados deverão provar força de vontade para permanecer no clube no ano do centenário do corintiano. "E teremos que trabalhar nessa linha se quisermos voltar a vencer", concluiu.













Comente
Deixem aqui seus comentários!