O elenco do Corinthians não concorda com as declarações do técnico Mano Menezes, de que teria faltado empenho ao time para vencer o Fluminense, na quarta-feira. Junto com o grupo no Rio de Janeiro, já que o voo de volta para a capital paulista foi cancelado, o volante Jucilei mostrou opinião diferente.
"Não faltou vontade, todos estavam com vontade. Faltou mais o último detalhe para vencer o jogo. Faltou um pouco isso da parte de todo o time", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo, na tarde desta quinta-feira. Ainda assim, Mano prometeu uma dura conversa com o elenco em São Paulo.
Para o treinador corintiano, alguns jogadores estão com a cabeça no ano do centenário, uma vez que o time já garantiu vaga na próxima edição da Libertadores e não tem mais chance de título no Campeonato Brasileiro. Também a comemoração pouco efusiva no gol de Dentinho o deixou irritado.
"Nosso time nem comemorou o gol direito. Deve estar satisfeito, né? Eu é que não estou. Quero mais. Vou cobrar mais. Passou da hora de a gente jogar um futebol convincente", apontou o comandante, após a partida, em referência ao gol que decretou o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã.
O elenco do Corinthians deverá se reapresentar apenas na manhã desta sexta-feira. O voo de volta a São Paulo, que estava marcado para o início desta tarde, foi cancelado devido ao mau tempo na cidade carioca. Isso forçou a delegação a voltar para o hotel e esperar. O mais provável é viajar pela manhã.
Comente
Deixem aqui seus comentários!