Tendência é que nos jogos do Corinthians na Libertadores apenas os cadastrados no programa tenham acesso ao estádio do Pacaembu.
Centenário, Libertadores, Ronaldo, Defederico... O Corinthians tem motivos de sobra para imaginar que o torcedor estará em peso ao seu lado na próxima temporada. Tanto que o presidente Andrés Sanches já prevê milhares de fiéis sem ingresso, principalmente na competição sul-americana, obsessão de todos no clube.
- O torcedor que não tiver o Fiel Torcedor no ano que vem, terá muita dificuldade em ver os jogos da Libertadores. Não importa o tamanho do estádio, sempre vai ter mais gente querendo ingresso do que o que cabe realmente – declarou Andrés Sanches.
Até agora, o programa Fiel Torcedor está com um total de 47 mil inscritos. Porém, o número de torcedores em dia, aptos para comprar bilhetes, é de 30 mil. A diretoria alvinegra espera que no ano que vem a procura aumente ainda mais.
Enquanto o ano do centenário não chega e a Libertadores não começa, a Fiel segue dando apoio ao Timão na busca da Tríplice Coroa. A venda antecipada de ingressos para o duelo deste domingo, contra o Goiás, às 18h30m, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro é boa. Até agora foram comercializadas 22 mil entradas.
- É por isso que o Corinthians é diferente de tudo. O torcedor vem junto com o time. Ele está sentindo que a equipe está brigando e dá o apoio – falou o presidente.Após 24 rodadas, o Timão aparece na sexta colocação, com 37 pontos, dois a menos que o sexto colocado Goiás. Portanto, se vencer no domingo, a equipe do técnico Mano Menezes pula para quinta colocação. Pode até chegar a quarto se o Atlético-MG perder do Náutico e a diferença no saldo de gols for invertida.













Comente
Deixem aqui seus comentários!